Woe

cartas

4133.png - Raydric - z$
4058.png - Sapo de thara - z$
4381.png - Ferus verde - z$
4097.png - Matyr - z$
4441.png - Bispo Decadente - z$
4403.png - Kiel - z$

itens

5801.png - Laço de noiva (?) - z$ - [80 kk]

Dicas

cara o algoz assasin cross,é a melhor clase pra se emp. tipo bate rapido tem furtividade,alto hp e usa 2 adagas.
tipo vc coloka 3 gt e uma freoni numa mao e na outra 1 thanathos 2 gts e 1 lobo do deserto
dai é sohh derreter a emp,o restante dos itens é sohh fullk atack pra quebrar mais rapido,
ahh e usa veneno mortal e encanta a arma com agua amaldiçoada,dai vc torrrar a emp. olha a emp nao recebe dano de magia entaum vai ser difficil vc quebrala de mago,vc vai demorar muito se ficar batendo de mao com seu arquimago,o mago é pra proteger a emp dos breakers,vc fica soltando nevasca e pantanos dos mortos pra atrapalhar os caras quebrar a emp.
o mago é pra def oks amiguinho.

Começando:
CARTAS IGUAIS SOMAM A PORCENTAGEM.
CARTAS DIFERENTES MULTIPLICAM A PORCENTAGEM

Uma carta hydra ou uma carta general tartaruga dão 20% de dano. Em matemática é a mesma coisa que multiplicar por 1,2.

Emp Break

Adaga: (Emp Break):
Para Emp Breark: Orc Esqueleto, Lobo do Deserto.

Funcoes por classe

Agora, que você já sabe do que precisa para sobreviver na WoE, saiba o que fazer nela, por classe:

Bruxo

Sua principal função aqui é o Pré-Cast. Magias não funcionam contra o Emperium. Assim que o castelo for pego, lance Nevascas, Iras de Thor, Chuvas de Meteoro e tudo o que você tiver na entrada da sala do Emperium, para qualquer um que entrar levar dano pesado. ´
Se alguém se aproximar, use Rajada Congelante e Barreira de Fogo para afastar. Se estiver em um lugar estreito a barreira bloqueará o inimigo! Caso isso não funcione, reze para que um Sacerdote consiga te manter vivo até a Cavalaria (literalmente, cavaleiros) chegar. Eles podem segurar o inimigo até você matá-lo.
Por último, lembre-se: Sua carta Fen é INUTIL. Ela é desativada na WoE.

Cavaleiro

Caso você seja de VIT, sua função será quebrar o pré-cast. Você deverá usar uma Cavalo-Marinho, centenas de Poções Brancas, e invadir, gaste o que precisar para se manter vivo, corra que nem um louco com seu pecopeco, e assim que ver um bruxo, lança-boomerangue nele! Lembre-se, você deve quebrar o pré-cast! Seus alvos são os BRUXOS! Se não houver bruxos vá matando pela ordem de resistência. Classes com menos HP primeiro. Ah, caso o inimigo esteja perto, use perfurar.
Caso seja de AGI, seu objetivo é simples: Mate tudo e qualquer coisa que ver pela frente. Facil não?
Caso seja Híbrido, você deverá misturar a parte de quebrar o pré-cast com a de matar tudo o que vê pela frente. Ainda é simples certo?
Caso seja AGI CRIT, você deverá não somente matar tudo o que ver pela frente, mas deverá QUEBRAR O EMPERIUM! Caso esteja defendendo, mate classes com alta defesa e baixa precisão, como cavaleiros de VIT. Leve poções brancas, pois existe uma penalidade de -20 de esquiva na WoE, então nem pense que esquivará de todos os golpes tão fácil…

Caçador

Essa é simples: Armadilhas. Assim que conquistar o castelo coloque armadilhas em cada centímetro quadrado da sala do Emperium. Depois posicione-se em um lugar alto e mate qualquer Bruxo invasor com Rajada de Flechas. Se ver um mercenário/arruaceiro se esconder, use Alerta, e mate-o também.

Mercenário

Isso é muito simples. Tudo o que você tem que fazer é ir escondido até o Emperium, levar algumas Poções Brancas e bater nele até quebrar. Ah, lembre-se: Esconderijo te proteje de várias magias, como Nevasca.

Sacerdote

Ok, agora não é simples. Primeiramente, lembre-se você deve curar e buffar seus aliados. Sempre. Nunca deixe ninguém morrer! Outra coisa que vale lembrar é, nem pense em trazer gemas azuis, pois quem for morto numa WoE é instantaneamente teleportado para o ponto de retorno, sem chance de ser ressussitado. Lembrem-se também de levar poções brancas. Se me perguntarem porque eu digo só uma coisa: "Você não pode se curar e curar um aliado ao mesmo tempo". Poções azuis também são úteis.
Caso tenha santuário, use-o no Emperium. É a unica coisa que pode curá-lo! Depois lembre-se de colocar escudos sagrados nos bruxos, pois um bruxo vulnerável a flechadas é um bruxo morto. Por último, se lembre de uma coisa. Arspérsio é seu melhor amigo! Isso acontece porque o Emperium é elemento Sagrado, e aspérsio encanta a arma com o elemento sagrado. Use isso num Sin que quer quebrar o Emperium e o dano dele será 0. Como o dano não é mostrado na WoE e geralmente não se tem tempo para ver os "Quadradinhos" do lado da tela, ele dificilmente vai perceber. E se perceber ele vai ter que perder alguns segundos trocando a arma. Tempo suficiente para ele morrer.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License