Char Guardiao Real Dicas

Dicas de skills

iRo

+14 Old Casket of Protection [Card Engkanto]

Sugestões de Builds:

Não pretendo mostrar builds prontas, pretendo apenas mostrar melhores combinações para as skills.

UP:

Reflexão Amplificada + Lança do Destino

Essa build visa o up rápido. Com a ajuda da habilidade Kaahi do Espiritualista e de uma Walgwanggum upar em mobs fica fácil e após isso upar em bio2 com a Lança do Destino torna o caminho para o 150 mais rápido.
Basta ter VIT e INT para a Reflexão e DES e FOR para a Lança do Destino. Builds WoE conseguem upar nesse estilo.

MvP:

Toque do Oblívio + Lança do Destino

Usando Toque para matar o MvP (recomendo esperar a imperial spear) por ser um skill extremamente spamavel e Lança do Destino para controle de mob ou para dar o dano.
Recomendo ter Rapidez com Lança 10 e Perícia em Montaria 5.
Bastante DES para acertar o MvP, FOR mediana para dar um bom dano e INT para não acabar com o SP rápido. AGI também para tornar o Toque mais spamavel.

WoE/PvP:

Estocada Precisa + Lança do Destino

Build voltada em quebrar os equipamentos do oponente com a Estocada Precisa e infligir dano com a Lança do Destino.
Recomendado ter Rapidez com Lança 10, Perícia em Montaria para não ter perda na ASPD e Consagração.
Com 9x de AGI e 8x a 9x de força consegue-se tirar grande proveito dessa build. INT base em 81 ou 91 (caso tenha Sleipnir 66 basta)

Exceder Limite + Lança do Destino

Voltada para matar rápido com Exceder Limite e a Lança do Destino para quando não der para conjurar o Exceder.
Recomendado ter Rapidez com lança 10 e Consagração.
Uma SOR acima de 70, INT base em 81 ou 91 (caso tenha Sleipnir 66 basta), 8x de Força e DES para n errar e ter um cast bom na Lança do Destino.

Exceder Limite + Estocada Precisa

Usando a Estocada para quebrar o Escudo do oponente e lançando um Exceder causa um dano fatal na maioria dos casos.
Recomendo ter Rapidez com Lança 10 e Perícia em montaria.
Por causa da combinação, tente equilibrar SOR com AGI, porem colocando mais AGI do que SOR. FOR e DES boas para o dano e para acertar o alvo. INT base 81 ou 91 (se tiver Sleipnir 66 basta).

Formação Real

Voltada para dar danos altos, apesar de ser dependente de outros RGs em Formação Real, em um grupo com mais de 3 consegue-se tirar um dano elevado.
Recomendo Luz da Criação e outras skills de dano.
Mantendo a INT base em 81 ou 91 (se tiver Sleipnir 66 basta), você pode montar o resto dos atributos de acordo com as outras skills.

OBS:
Então só existem essas 6 builds?

Lógico que não, existem inúmeras combinações para builds de RG, eu estou mostrando apenas algumas combinações que terão utilidade na WoE. Até porque se vocês só colocarem o que eu falei aqui vão sobrar muitos pontos.

Aegis Domine é uma ótima skill para todas as builds por causa dos seus buffs. Reflexão Amplificada também.

Ter ou não ter Consagração vai depender de cada um de vocês. Perguntem-se: “Será que vale a pena ter uma habilidade que dura apenas 90 segundos e só poderei usar de 5 em 5 minutos?”

Caso não tenha Consagração, tente ter Prestigio.

E as habilidades de Paladino?

Recomendo ter os pré requisitos para liberar as de RG, e para builds WoE/PvP, Aura Sagrada sempre cai bem. Também não se esqueçam do Choque Rápido, porém ele fica dependente de um Escudo Cruzado e da Ode a Hela para melhorar bastante o dano.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License