Sacrificio Do Martir

Permite infligir dano especial à propriedade Neutra para os próximos cinco ataques normais, ao custo de 9% do Max HP do usuário. Estes ataques perfuram a defesa e ignoram a verificação da precisão para acertar o alvo.

  • O re-logar ou o usar Canto de Batalha cancelará essa habilidade.
  • Embora o dano desta habilidade seja físico, tanto o ATQ do personagem quanto o da arma, não afetam no dano final.
  • Ainda pode ser desviado pela esquiva perfeita.
  • Cada ataque normal conta para esta habilidade, seja ela de alvo único ou no chão.
  • O bônus de dano de "Impacto Esplosivo - Magnum Break" aumenta o dano desta habilidade, mas ainda é de propriedade Neutro.
  • O Sinal aumenta o dano dessa habilidade, mas a Medalha de Honra (Swordman) só aumenta o dano do bônus de Max HP.
  • Embora o dano seja aplicado a ataques normais, ele ainda é afetado pela redução de dano de habilidade da Guerra de Emperium e Campos de Batalha.
  • Outras habilidades são utilizáveis, mas não são afetadas por essa habilidade.
  • Esta habilidade tem maior prioridade sobre quaisquer outros efeitos, como o "Exceder Limite - Exceed Break" da Royal Guard.
  • O Emperium não é afetado por essa habilidade.
  • Se essa habilidade for usada fora do Lamento de Loki, esse efeito funcionará dentro dele.
  • O efeito especial do Ice Pick não funciona com esta habilidade.
  • Baphomet Card não funciona com esta habilidade.
  • Se esta habilidade é usada e, em seguida, Gloria Domini é usado, essa habilidade ainda pode ser usado durante o atraso de Gloria Domini.
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License