Qoq

Included page "objetivo:qoq" does not exist (create it now)

Included page "missoes:qoq" does not exist (create it now)

Included page "taticas:qoq" does not exist (create it now)

Included page "recomendacoes:qoq" does not exist (create it now)

Os caracteres Acolyte usando Heal on Undead to level terão mapas limitados para escolher. Certas classes também podem aproveitar outras táticas para o nível também. Archers e Mages podem usar ataques mágicos variados / variados para esmagar monstros imóveis. Os magos também podem nivelar apenas monstros passivos que não possuem o atributo do sensor de elenco com uma habilidade que tenha um longo tempo de lançamento, mas pode disparar o monstro.

Mapas de Acolyte / Priest Heal Bomb

" Cura " um monstro de elemento vivo para morrer também é conhecido como "Heal Bombing". Note-se que Undead também é o nome de uma raça e isso pode ser confuso. Para obter uma lista completa de monstros do elemento Undead , é altamente recomendável usar um banco de dados de monstros (como http://db.irowiki.org/ Monster Search ). Para qualquer suporte orientado Acolyte / Priest personagens, geralmente é muito mais fácil de festa com um amigo e compartilhar o EXP . Para obter mais informações sobre a habilidade Heal, consulte o artigo Heal .

Uma habilidade Priest , Turn Undead , também pode ser usada somente em monstros de elementos não- mortos . Isso também pode ser aplicado aos seguintes mapas.

Outra habilidade do sacerdote , Magnus Exorcismus , também pode ser usada em monstros de elementos não- mortos , e é uma habilidade AoE. Além disso, o Magnus Exorcismus também pode atacar os monstros da raça Demon . Estes são os únicos prisioneiros confiáveis ​​do AoE, sacerdotes altos e até mesmo os bispos do Arco . Para mais informações, consulte o artigo Magnus Exorcismus .

Mapa Min. Nível Nível máximo Agressivo? Memorando? Monstros Acesso Notas
Payon Cave 1 , Payon Cave 2 , Payon Cave 3 12 78 Alguns Não Undead element monsters Quarto nível de Payon Cave. A entrada da caverna é um mapa ao norte de Payon Alguns monstros aggro não podem ser feridos com Heal . Recomenda-se trazer uma arma corpo a corpo como uma maça, e mudar para ela (com uma tecla de atalho) para matar esses monstros.
Beach Dungeon 3 31 66 Alguns sim Megalodon Um mapa a leste de Comodo Uma alternativa para Payon Cave.
Orc Dungeon 01 (OD1) 38 71 Sim (quase tudo) Pode memorizar na entrada da Orc Village Orc Zombie x80, Orc Skeleton x10 A entrada está no canto superior esquerdo da Vila Orc Muito mapa do mobby. Pode se deslocar se cercado por muitos monstros. Pode ter alguns campistas Homunculus aqui no entanto.
Glast Heim St. Abbey 65 97 sim Pode memorizar na entrada Evil Druid , Wraith Um mapa ao norte, três mapas a oeste de Geffen , depois entre pela entrada inferior do meio. Também tem alguns imitadores no mapa. Recomenda-se se deslocar para longe e evite-os completamente em vez de matá-los.
Labirinto Tatami 73 99+ Não Pode memorizar em Amatsu Soldado do fogo-de-artifício Entre pelo castelo de Amatsu (pode memorizar fora). Pneuma é obrigado a nivelar aqui.
Glast Heim Churchyard 83 118 sim Pode memorizar na entrada de St. Abbey, e andar um nível Sacerdote das Trevas Um mapa ao norte, três mapas a oeste de Geffen , depois entre pela entrada inferior do meio. Em seguida, digite o portal na parte inferior direita. Sacerdotes escuros têm HP alta e podem dar alguns hits para matar.

Arqueiro / Mage / Ninja Sniping Maps

Certos monstros (geralmente plantas) são imóveis. Esta é uma grande vantagem para os novos jogadores da Archer e Mage , já que essas classes têm ataques ou habilidades variados e podem "espreitar" esses monstros enquanto estão fora do alcance do monstro. O monstro não conseguirá atingir o personagem e o personagem não sofrerá nenhum dano. O posicionamento fora do alcance do monstro é importante, é claro. Um Archer pode simplesmente usar seus ataques regulares (ctrl-clique ou clicar com / nc ativado) nesses monstros, ou use uma habilidade, como Double Strafe . Os magos terão que usar uma habilidade variada, como Fire Bolt ou Cold Bolt . Ninjas tem suas próprias habilidades que podem usar para espremer também.

Para obter uma lista completa de monstros imóveis, é altamente recomendável usar um banco de dados de monstros (como Monster Search ).

Geffen Field 04 1 33 Alguns sim Mandragora Um mapa a norte de Geffen Mandragoras possuem uma gama de quatro células. Se o personagem se move muito perto por acidente, o Mandragora irá atacar como agressivo.
Beach Dungeon 3 15 48 Alguns sim Hidra Um mapa a leste de Comodo Hydras tem um alcance mais longo do que Mandragoras, tornando-os difíceis de espreitar às vezes, mas eles fornecem uma boa corrida para o relâmpago Mages e Ninjas. Thara Frogs e Megaladons podem fazer presas decentes depois de subir de nível.
Payon Forest 10 40 75 Alguns sim Maior General Um mapa ao sul, dois mapas a leste de Payon Os maiores generais têm uma gama de três células, mas são conhecidos por usar magias variadas. Tenha cuidado com Eddga.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License