Cavaleiro Runico
31_cavaleirorunico_art.jpg

Cavaleiros Rúnicos mesclam o poder da espada com a energia arcana, os Cavaleiros Rúnicos são os aventureiros e aventureiras que optaram por seguir o caminho da guerra. Agora, além de mais versáteis nas lâminas, eles também dominaram as montarias, aperfeiçoando ainda mais o combate com um Ferus como aliado.

Desenvolveram uma nova arma de guerra: as Runas, capazes de oferecer magias incríveis que melhoram o combate e desferem altos danos nos oponentes. As runas são um triunfo à parte, diante de tantas opções que a classe pode oferecer.

Eles foram, infelizmente, amaldiçoados com um layout de habilidade um pouco pobre, forçando os jogadores a ter que obter 22 pontos para uma habilidade básica de WOE (Impacto Flamejante - Ignition Break), ou indo com (Sopro do Dragão - Dragon Breath), o que pode não ser muito forte nos primeiros 20-30 níveis. Rune Knights que aspiram ter um Dragon Breath como build final de jogo, mas não querem usar esta habilidade /stat reset pode recorrer a ser principalmente no inicio um tanque nos níveis de 20-30 de base até que seus HP(50.000) e SP(2.000) fiquem elevados para um melhor dano, como a fórmula de perícia Dragon Breath é calculada. A vantagem é que (Impacto de Tyr - Bowling Bash) é um dos mais poderosos não-terceira classe AOEs e pode ser usado até o nível 110-120 ou assim, mas requer uma boa arma e alguns prática com as linhas de calha. A respiração do dragão ignora reduções em PVP / WoE e é uma das habilidades principais da matança, mas é dependente do apoio das habilidades (Poema de Bragi e Sacramento).

E então é claro que há a razão pela qual eles são chamados RUNE Knights: as próprias runas. Os jogadores que escolhem a classe Rune Knight são introduzidos a um novo sistema de buffs e ataques sob a forma de pedras runas. Estas pedras fornecem ao usuário imensamente poderoso buffs que varia em qualquer lugar de um grande aumento em DEF / MDEF, potting capacidade e aumento de danos maciça. A criação de runas consome materiais infelizmente, mas o poder absoluto dessas runas faz com que valha a pena o custo. É altamente recomendável que cada Rune Knight deve obter Rune Mastery para uso final.
Mesmo que a classe Rune Knight soa como um monte de trabalho, muitos jogadores que optam por ir esta rota encontrar-se apaixonar por seu personagem e perder o interesse em todas as outras classes.

Sugestões:
http://irowiki.org/wiki/Rune_Knight
http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_Rúnicos

youtube = Crushing Strike - Critical Rune Knight 175 vs OGH Amdarais

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License