Mapas Especiais

Tem vezes que nem elevar o cosmo do coração adianta, a gente precisa é upar mesmo… Mas não se preocupe! Vamos te dar uma forcinha para vencer seus problemas em Rune-Midgard, porque os Mapas Especiais retornaram — lugares feitos para você upar.

Ah, antes de qualquer coisa, é sempre bom dizer: esses mapas estarão disponíveis para todas as classes, mas é necessário ter um nível de base maior que 70. Caso você não tenha, corra para conseguir aproveitar esses lugares incríveis!

Que a força esteja com você!

No total, são oito mapas, cada um com sua especificidade, mas todos com algo em comum: muitos mobs e com respawn instantâneo! Ou seja, assim que você, com todas suas forças, derrotar aquele monstro super difícil, ele renascerá, automaticamente, em um local aleatório do mapa, para que você o enfrente novamente.

Oh, meu Deus! Eles mataram você!

Nessas oito salas não tem como seu up “dar ruim”, pois elas possuem uma mecânica única, em que você não perde nem um pouquinho de experiência se for derrotado. Vê se tem um lugar melhor para se tornar a pessoa mais forte de todo reino? Tem nada!

NPC Justiceira, dê-me a acesso além do alcance!

Para entrar nessa basta adquirir um Ticket de Contribuição na Loja de ROPs e entregar para o NPC Nanaru (Prontera 162, 326), e então ele te dará oito opções de sala, cada uma possui monstros específicos.

Sala 1 Level Nome HP Attack Tamanho Raça Elemento Def MDef Base Job Usar
1152.gif
53 Orc Esqueleto 2.0k 121 Médio Morto Vivo Sombrio 82+38 10 ? ? Sagrado
1177.gif
54 Zenorc 1.8k 137 Médio Humano Sombra 69+37 5 ? ? Sagrado
1687.gif
55 Grove 2.0k 146 Médio Bruto Terra 96+38 18 ? ? Fogo

Included page "equips:especial-sala1" does not exist (create it now)

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License