Episódio 2012

Episódios de 2012

9.A Terra das Fadas

9.1.Bifrost - 2012.12.12

Adição da Vila Mora e seus arredores
Implementado a instância Labirinto da Neblina
Chegada de um novo tipo de caverna: Modo Pesadelo
Expansão das quests do Grupo do Éden para 90~99.
Novos equipamentos para terceira classe obtidos através das Moedas de Mora.
Implantação de quests que concedem Moedas de Mora.
Novo MVP: Dragão Púrpura.
Novas flechas: Flecha Élfica e Flecha de Caça, que dão bônus no ataque quando usadas com Arco Élfico e Arco de Caça respectivamente.

Com a fuga do imperador Morroc para um lugar ainda desconhecido, um grande portal ou ruptura dimensional se abriu, de inicio, poucas pessoas foram audaciosas para adentrar em tal lugar, mas com o tempo, mais e mais pessoas começaram a aventurar-se pelos campos verdes e nevados daquela região. Não demorou muito para que duas civilização fossem encontradas lá, tratam-se dos Manuks e os Esplendidos.

O Avanço nas pesquisas e a cooperação das duas novas raças foram tão importantes que novos desafios foram descobertos e novos lugares com tesouros nunca vistos, até mesmo, pistas do desaparecido Imperador Morroc.

Tão logo, terras distantes como El-Dicastes foram descobertas, iniciou-se uma procura por terras além da vila dos Esplendidos e a busca finalmente chegou ao fim com o grande achado, a Vila de Mora.

Saiba o que virá nesta grande atualização, que irá nos mostrar agora o lado dos Esplendidos e um pouco mais do que é realmente Ash Vaccum e as ligações delas com o mundo e a grande arvore Yggdrasil.

Historia:
A guardiã da Bifrost, a ponte entre Midgard e Asgard, começou a perder sua alma lírica, com tentações.
Com o passar de milhares de anos, ela se perguntou por que usou toda a sua força para proteger a Bifrost. Ela tornou-se confusa e escolheu selar-se ao invés de viver com medo.

Quando ela já não podia resistir à tentação uma rachadura enorme rompeu a ponte que liga Jotunheim e Alfheim, fazendo com que os dois mundos fossem cortados. A passagem era agora nada alem de um nevoeiro misterioso.

Com a origem desconhecida, ninguém se atreveu a passar. Alguns aventureiros optaram por entrar no nevoeiro, mas nenhum deles retornou. Seus destinos foram provavelmente cair no mesmo caminho que a anônima donzela guardiã que trancado sua confusão e desespero na névoa densa.

Expansão do Calabouço de Byalan - 2012.02.29

Adição do último andar do Túnel Submarino;
Implementação do Sistema VIP;
Reconfiguração do servidor Odin.

Balanceamento das Habilidades - 2012.08.29

Adição dos Homunculus S;
Ajuste de diversas Habilidades das Terceiras Classes;
Janelas de Chat e Lojas de Mercadores e evoluções não poderão ser criados próximos à um NPC.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License